A Ford lançou esta semana o seu canal oficial de venda de peças e acessórios no Mercado Livre, o maior site de e-commerce do Brasil. A principal vantagem para o consumidor é poder encontrar ofertas de produtos das marcas Ford, Motorcraft e Ominicraft em um só local, com garantia e preços competitivos, em todas as regiões do Brasil.
“Algumas concessionárias da Ford já anunciavam diversos itens no Mercado Livre, como pastilhas de freio, filtros de óleo, óleo para motor, amortecedores e pneus. Com este novo canal oficial de vendas on-line estamos ampliando a visibilidade e o acesso às ofertas para os clientes, que vão se beneficiar da maior concorrência e possibilidade de negociação através das ferramentas do site”, diz Elton Miraveti, supervisor de tecnologias emergentes de serviço ao cliente da Ford.
O canal da Ford no Mercado Livre – https://loja.mercadolivre.com.br/ford – entra no ar com mais de 650 ofertas e várias funcionalidades que facilitam a busca do usuário, com a visualização dos produtos por categorias, relevância e preço. Ao mesmo tempo, as concessionárias Ford participantes vão ganhar maior relevância de busca e reputação dentro do site com a concentração de suas ofertas no novo canal.
O segmento de peças e acessórios para automóveis é hoje a categoria mais importante do Mercado Livre, responsável por cerca de 15% do seu faturamento total. O site vende 360 produtos por minuto, com mais de 4 mil buscas por segundo.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País