A Ford lançou esta semana o seu canal oficial de venda de peças e acessórios no Mercado Livre, o maior site de e-commerce do Brasil. A principal vantagem para o consumidor é poder encontrar ofertas de produtos das marcas Ford, Motorcraft e Ominicraft em um só local, com garantia e preços competitivos, em todas as regiões do Brasil.
“Algumas concessionárias da Ford já anunciavam diversos itens no Mercado Livre, como pastilhas de freio, filtros de óleo, óleo para motor, amortecedores e pneus. Com este novo canal oficial de vendas on-line estamos ampliando a visibilidade e o acesso às ofertas para os clientes, que vão se beneficiar da maior concorrência e possibilidade de negociação através das ferramentas do site”, diz Elton Miraveti, supervisor de tecnologias emergentes de serviço ao cliente da Ford.
O canal da Ford no Mercado Livre – https://loja.mercadolivre.com.br/ford – entra no ar com mais de 650 ofertas e várias funcionalidades que facilitam a busca do usuário, com a visualização dos produtos por categorias, relevância e preço. Ao mesmo tempo, as concessionárias Ford participantes vão ganhar maior relevância de busca e reputação dentro do site com a concentração de suas ofertas no novo canal.
O segmento de peças e acessórios para automóveis é hoje a categoria mais importante do Mercado Livre, responsável por cerca de 15% do seu faturamento total. O site vende 360 produtos por minuto, com mais de 4 mil buscas por segundo.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027