Fabricante concede prêmio aos que mais se destacaram em cinco categorias
Em evento realizado nesta quarta-feira, 27, em Piracicaba, SP, onde produz os modelos HB-20 e Creta, a Hyundai Motor Brasil reconheceu os fornecedores que mais se destacaram em excelência no fornecimento de serviços e peças no decorrer de 2018.
Em sua 7ª edição, o prêmio Fornecedores do Ano Hyundai foi entregue durante seminário anual promovido pela montadora sul-coreana, que este ano foi realizado no Teatro Erotides de Campos, dentro do complexo histórico do Engenho Central de Piracicaba, contando com a presença de mais de 250 representantes de fornecedores e empresas parceiras, além dos principais executivos da Hyundai.
A programação incluiu ainda um debate sobre Indústria 4.0 e Integração da Cadeia de Suprimentos, seguido de um fórum executivo com a participação da diretoria da montadora e dos fornecedores.
O prêmio contempla cinco categorias, sendo que cada fornecedor é avaliado em diferentes quesitos. São considerados principalmente os esforços para colocar em prática medidas inteligentes com foco na otimização de custos e melhorias na qualidade dos produtos e serviços prestados.
“A economia brasileira deverá retomar um ritmo de crescimento consistente ao longo do ano e contamos com a cooperação de nossos fornecedores para manter a competitividade”, comentou Eduardo Jin, presidente da Hyundai Motor Brasil. “A premiação reconhece a inovação e a eficiência, estimulando toda a cadeia de suprimentos a estar mais bem preparada para enfrentar os desafios”.
Na categoria Serviços de Comércio Exterior, a vencedora foi a Aurora Terminais, enquanto em Compras Gerais Diretas o prêmio ficou com a Dow Brasil. Em Compras Gerais Indiretas a premiada foi a Rio Verde Engenharia e Construções. A categoria Excelência na Gestão da Qualidade teve como vencedores a Mando Corporation Brasil e a Goodyear. Em Inovação no Gerenciamento de Custos as eleitas foram Faurecia Emissions Control e Mobis do Brasil.
Foto: Divulgação/Hyundai
Atualização no motor promete mais desempenho e agilidade para as operações urbanas
MDIC divulga ainda este mês as metas de ganho de eficiência energética até 2027, com…
No primeiro trimestre, empresa embarcou 255 mil veículos para dezernas de países
Na Europa, a espera chega a ser de 70 dias; em breve, freios acionados por…
No primeiro trimestre, picape já abre "um mês" de vantagem para o segundo colocado Polo