Fabricante concede prêmio aos que mais se destacaram em cinco categorias
Em evento realizado nesta quarta-feira, 27, em Piracicaba, SP, onde produz os modelos HB-20 e Creta, a Hyundai Motor Brasil reconheceu os fornecedores que mais se destacaram em excelência no fornecimento de serviços e peças no decorrer de 2018.
Em sua 7ª edição, o prêmio Fornecedores do Ano Hyundai foi entregue durante seminário anual promovido pela montadora sul-coreana, que este ano foi realizado no Teatro Erotides de Campos, dentro do complexo histórico do Engenho Central de Piracicaba, contando com a presença de mais de 250 representantes de fornecedores e empresas parceiras, além dos principais executivos da Hyundai.
A programação incluiu ainda um debate sobre Indústria 4.0 e Integração da Cadeia de Suprimentos, seguido de um fórum executivo com a participação da diretoria da montadora e dos fornecedores.
O prêmio contempla cinco categorias, sendo que cada fornecedor é avaliado em diferentes quesitos. São considerados principalmente os esforços para colocar em prática medidas inteligentes com foco na otimização de custos e melhorias na qualidade dos produtos e serviços prestados.
“A economia brasileira deverá retomar um ritmo de crescimento consistente ao longo do ano e contamos com a cooperação de nossos fornecedores para manter a competitividade”, comentou Eduardo Jin, presidente da Hyundai Motor Brasil. “A premiação reconhece a inovação e a eficiência, estimulando toda a cadeia de suprimentos a estar mais bem preparada para enfrentar os desafios”.
Na categoria Serviços de Comércio Exterior, a vencedora foi a Aurora Terminais, enquanto em Compras Gerais Diretas o prêmio ficou com a Dow Brasil. Em Compras Gerais Indiretas a premiada foi a Rio Verde Engenharia e Construções. A categoria Excelência na Gestão da Qualidade teve como vencedores a Mando Corporation Brasil e a Goodyear. Em Inovação no Gerenciamento de Custos as eleitas foram Faurecia Emissions Control e Mobis do Brasil.
Foto: Divulgação/Hyundai
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027