A Rússia, que já está entre seus principais compradores, deve ampliar ainda mais a compra de máquinas brasileiras
Com 30% da sua produção destinada ao mercado externo, a Case Construction Equipment, marca da CNH Industrial, continua buscando novos negócios lá fora e vê com bons olhos a ampliação das vendas de suas máquinas para a Rússia.
Segundo comunicado da fabricantes, um grupo de clientes e distribuidores da Case Rússia esteve na fábrica da montadora em Contagem, MG, em fevereiro para conhecer a produção, os testes e a tecnologia embarcada nas motoniveladoras e tratores de esteiras, equipamentos mais exportados ao país pela marca, conhecidos internacionalmente como graders e dozers.
“Percebemos um aumento de clientes russos na busca de nossos equipamentos, e isso mostra que estamos no caminho certo, pois a marca se destaca pela produtividade e desempenho que entrega em suas soluções”, comenta Maurício Moraes, gerente de marketing da Case América Latina.
A motoniveladora 865B, muito utilizada pelos russos para terraplenagem e movimentação de neve, está entre as máquinas mais procuradas pelos clientes daquele país. O modelo tem motor Case/FPT 6.7L com certificação MAR 1 /Tier 3, curvas de potência de 193, 205 e 220 hp, lâmina central de alta capacidade de corte com 13” e peso operacional de 16,6 toneladas.
Também em destaque o trator de esteiras 2050M, que tem motor eletrônico Case Common Rail, potência de 232 hp, peso operacional de 24,3 toneladas e garante a movimentação de neve, terraplenagem e supressão vegetal. O modelo integra força e robustez com
Entre as máquinas mais exportadas, a motoniveladora responde por 60% dos negócios totais. Mas também há demanda crescente por equipamentos como retroescavadeiras, tratores de esteiras, pás carregadeiras e escavadeiras também ficam entre os mais requeridos internacionalmente.
A Case Construction Equipment mantém completa estrutura de atendimento aos seus clientes externos, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível.
Foto: Divulgação/Case
Veículo pode utilizar só disel ou biodisel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…