Hatch da Fiat é o 5º automóvel mais vendido no Brasil este ano
O Fiat Argo, que encerrou 2018 no 8º lugar do ranking dos automóveis mais vendidos no Brasil e este ano ocupa a 5ª posição, com 11,6 mil unidades emplacadas no primeiro bimestre, ganhará nova versão com apelo aventureira, a Trekking, a partir de abril.
A fabricante divulgou a primeira foto do modelo nesta quarta-feira, 28, mas não adiantou qualquer detalhe sobre o produto, seja quanto à motorização como em relação a preço e expectativa de vendas.
Especula-se no mercado que a nova versão terá motor 1.3 de quatro cilindros e terá câmbio automático em substituição ao automatizado GSR.
LEIA MAIS
→Fiat investe R$ 96,6 milhões em sustentabilidade
→Fiat fecha o bimestre na vice-liderança
Lançado há dois anos como parte do projeto Fiat de renovação de seu portfólio no mercado brasileiro, o hatch Argo já acumulou mais de 100 mil unidades comercializadas internamente. A expectativa da montadora com a nova versão, segundo informa em nota, é atrair novos consumidores para a linha Argo, atualmente a mais vendida pela marca no Brasil.
A Fiat conseguiu no primeiro bimestre deste ano reassumir a vice-liderança do mercado que havia perdido para a Volkswagen, com total de 59,9 mil emplacamentos e 14,4% de participação nas vendas totais de automóveis e comerciais leves no País.
Foto: Divulgação/Fiat
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País