O SP Signature antecipa o layout do próximo compacto do gênero da marca
A Kia Motors aproveita o Salão do Automóvel de Seul, na Coreia do Sul, para apresentar dois novos conceitos de SUVs da marca, antecipando a futura direção de design da marca. A mostra foi inaugurada na quinta-feira, 28, e estende-se até a próxima segunda-feira, 7.
De acordo com a fabricante, o Kia SP Signature será base do próximo SUV compacto da marca, que será revelado ainda este ano. O outro conceito que também faz estreia mundial em Seul é o Mohave Masterpiece, que combina a estrutura de um SUV com uma luxuosa cabine de alta tecnologia.
LEIA MAIS
→Kia mostra conceito de carro elétrico em Genebra
→Kia reforça produção do Bongo no Uruguai
→Kia inicia o ano com expansão acima da média do mercado
Os dois modelos são destaque no estande da montadora coreana, ao lado do Imagine by Kia, também um carro conceiro revelado no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, no início de março. É um sedã esportivo totalmente elétrico que reforça a intenção da Kia de criar carros de passageiros com baixas emissões.
No caso do compacto SP Signature, suas principais características externas são a grade larga e o capô longo na frente, além de um design traseiro que reforça a estabilidade do modelo. Na frente, suas lâmpadas estão conectadas à grade “nariz de tigre”, com luzes diurnas integradas. Já o Mohave Masterpiece é um SUV de porte grande, com sistema de tração nas quatro rodas. Sua aparência robusta, segundo a Fiat, transmite a verdadeira capacidade de “ir a qualquer lugar”.
Foto: Divulgação/Kia
Lima Leite diz que entidade externou a urgência junto a Lula e ministros: "Esperamos uma…
No bimestre, foram 392,9 mil unidades, com alta de 14,8% sobre 2024. Só neste ano…
Apesar do resultado positivo, Anfavea acende sinais de alerta devido ao aumento nos custos do…
Embarques no primeiro bimestre cresceram 55%
Projeto envolver fornecimento de dois modelos com início das vendas previsto para meados de 2026
No primeiro bimestre, enquanto a produção cresceu 11%, as vendas avançaram 47%