Notas

Meritor superou 1 milhão de litros de óleo vendidos no Brasil

Produto

Principal fornecedora de eixos e sistemas de drivetrain para veículos comerciais na América do Sul, a Meritor atinge uma importante marca em abril: em dois anos, vendeu mais de 1 milhão de litros de óleos sintético e mineral para a lubrificação de eixos. Luis Marques, gerente sênior de marketing e aftermarket da empresa, entende que a linha de óleos foi muito bem aceita pelo mercado:

“O ingresso da Meritor nesse segmento foi um caminho natural. Como fabricante de eixos e componentes para eixos,  tem know-how para produzir o lubrificante mais indicado que será utilizado na hora de substituir ou fazer um reparo numa peça do eixo”.


Foto: Divulgação/Meritor

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Morini anuncia início da montagem de motos em Manaus

A partir de kits CKD, serão fabricados três modelos: X-Cape 650cc, Seiemezzo 650cc e Calibro…

% dias atrás

Bosch vai nacionalizar mais uma etapa do ESP, com produção da ECU em Campinas

Gáston Diaz Perez, CEO e presidente na América Latina, revela faturamento de R$ 10,8 bilhões…

% dias atrás

Alex Pereira é o novo diretor-gerente da SKF Brasil

Executivo será responsável pela Divisão Mercado Industrial

% dias atrás

Inmetro fará testes de eficiência energética no Campo de Provas de GM

A primeira rodada de avaliação contará com 27 modelos, um de cada montadora. Entre eles,…

% dias atrás

Randoncorp fatura R$ 3,2 bilhões no trimestre e cresce 25,8%

"Trabalhamos em diversas frentes para tornar a empresa cada vez mais forte e resiliente”, diz…

% dias atrás

Produção de veículos na Argentina fecha em alta de 9% no 1º quadrimestre

Ritmo das atividades acompanha momento positivo do mercado, que cresceu 77% no período

% dias atrás