Pela primeira vez no Brasil, a indústria de autopeças será debatida com exclusividade em seus diversos aspectos. Promovido pelo Sindipeças, o Encontro da Indústria de Autopeças, programado para segunda-feira, 22, vai enfatizar não só as oportunidades de crescimento e internacionalização, mas também as dificuldades e a premente necessidade de inovação para acompanhar as mudanças enfrentadas pela indústria automotiva no mundo todo.
O evento acontece das 8h30 às 17h no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5), e na sequência, no mesmo local, haverá a abertura solene da 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, a Automec.
Além de presidentes de montadoras e de empresas de autopeças, o encontro terá a participação também de representantes das associações de fabricantes de autopeças do México e da Argentina, além de outros especialistas no tema, tanto brasileiros como estrangeiros. Veja o programa no https://www.sindipecas.org.br/area-atuacao/?a=encontro-da-industria-de-autopecas.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País