Um aplicativo que permite acompanhar em tempo real os serviços de pós-venda é uma das novidades para mercado de reposição da Valeo na Automec 2019, de portas abertas de 23 a 27 de abril no São Paulo Expo. Pelo Análise Remota o reparador aciona o especialista da Valeo que, por meio de imagem e áudio, pode sanar dúvidas e resolver de maneira ágil eventual dificuldade técnica. A novidade é compatível com qualquer dispositivo móvel com câmera e tem objetivo de reduzir o tempo de reparo e, daí, a inatividade do veículo e os consequentes custos.
Lima Leite diz que entidade externou a urgência junto a Lula e ministros: "Esperamos uma…
No bimestre, foram 392,9 mil unidades, com alta de 14,8% sobre 2024. Só neste ano…
Apesar do resultado positivo, Anfavea acende sinais de alerta devido ao aumento nos custos do…
Embarques no primeiro bimestre cresceram 55%
Projeto envolver fornecimento de dois modelos com início das vendas previsto para meados de 2026
No primeiro bimestre, enquanto a produção cresceu 11%, as vendas avançaram 47%