Um aplicativo que permite acompanhar em tempo real os serviços de pós-venda é uma das novidades para mercado de reposição da Valeo na Automec 2019, de portas abertas de 23 a 27 de abril no São Paulo Expo. Pelo Análise Remota o reparador aciona o especialista da Valeo que, por meio de imagem e áudio, pode sanar dúvidas e resolver de maneira ágil eventual dificuldade técnica. A novidade é compatível com qualquer dispositivo móvel com câmera e tem objetivo de reduzir o tempo de reparo e, daí, a inatividade do veículo e os consequentes custos.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País