Um aplicativo que permite acompanhar em tempo real os serviços de pós-venda é uma das novidades para mercado de reposição da Valeo na Automec 2019, de portas abertas de 23 a 27 de abril no São Paulo Expo. Pelo Análise Remota o reparador aciona o especialista da Valeo que, por meio de imagem e áudio, pode sanar dúvidas e resolver de maneira ágil eventual dificuldade técnica. A novidade é compatível com qualquer dispositivo móvel com câmera e tem objetivo de reduzir o tempo de reparo e, daí, a inatividade do veículo e os consequentes custos.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.