Além disso, apresenta novos óleos para transmissão, embreagem 280 MM, aplicada nos veículos Iveco Daily, e a transmissão automatizada EAO-6106, desenvolvida pela engenharia brasileira para veículos com 3,2 a 13 toneladas. A transmissão conta com uma nova tecnologia de usinagem para o acabamento dos dentes das engrenagens, reduzindo a incidência de ruído e garantindo maior durabilidade do equipamento.
De acordo com Sérgio Kramer, diretor para veículos comerciais e aftermarkt da Eaton, a expectativa da empresa para este ano é a de um crecimento de 10% no mercado de reposição, em função dos lançamentos e de novidades na área de prestação de serviços aos clientes e usurário.
A empresa está mostrando na Automec o aplicativo goEco, que facilita a vida do mecânico e do caminhoneiro na hora de avaliar digitalmente possíveis reparações em caixas de câmbio, e o catálogo eletrônico, uma iniciativa inovadora que permite que concessionárias, oficinas e clientes possam consultar produtos e serviços da marca em tempo real e de qualquer lugar.
Foto: Divulgação/Eaton
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País