Além disso, apresenta novos óleos para transmissão, embreagem 280 MM, aplicada nos veículos Iveco Daily, e a transmissão automatizada EAO-6106, desenvolvida pela engenharia brasileira para veículos com 3,2 a 13 toneladas. A transmissão conta com uma nova tecnologia de usinagem para o acabamento dos dentes das engrenagens, reduzindo a incidência de ruído e garantindo maior durabilidade do equipamento.
De acordo com Sérgio Kramer, diretor para veículos comerciais e aftermarkt da Eaton, a expectativa da empresa para este ano é a de um crecimento de 10% no mercado de reposição, em função dos lançamentos e de novidades na área de prestação de serviços aos clientes e usurário.
A empresa está mostrando na Automec o aplicativo goEco, que facilita a vida do mecânico e do caminhoneiro na hora de avaliar digitalmente possíveis reparações em caixas de câmbio, e o catálogo eletrônico, uma iniciativa inovadora que permite que concessionárias, oficinas e clientes possam consultar produtos e serviços da marca em tempo real e de qualquer lugar.
Foto: Divulgação/Eaton
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.