Grimmer tem experiências variadas no universo corporativo. Foi fundador e CEO da Habit, a primeira empresa do mundo de nutrição personalizada e ciência da vida, vice-presidente de Estratégia e Inovação na Clif Bar & Company e designer sênior na IDEO. No novo cargo, pretende reunir as equipes voltadas ao consumidor em todo o mundo para “repaginar a experiência dos clientes da Harley-Davidson”.
Em julho de 2018, a Harley-Davidson anunciou o plano More Roads to Harley-Davidson para acelerar o crescimento até 2022 e cumprir sua estratégia de construir a próxima geração de motociclistas. O plano fornece produtos, acesso e canais para gerar mais engajamento e novos consumidores.
Foto: Divulgação/HD
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027