Notas

Neil Grimmer nomeado presidente mundial de marca na Harley-Davidson

Executivo

Neil Grimmer é o novo presidente mundial  de marca na Harley-Davidson Motor Company. Ele será responsável pelo planejamento de produtos, marketing, varejo, vestuário e comunicações. Responderá diretamente a Matt Levatich, presidente e CEO da Harley-Davidson Inc.

Grimmer tem experiências variadas no universo corporativo. Foi fundador e CEO da Habit, a primeira empresa do mundo de nutrição personalizada e ciência da vida, vice-presidente de Estratégia e Inovação na Clif Bar & Company e designer sênior na IDEO. No novo cargo, pretende reunir as equipes voltadas ao consumidor em todo o mundo para “repaginar  a experiência dos clientes da Harley-Davidson”.

Em julho de 2018, a Harley-Davidson anunciou o plano More Roads to Harley-Davidson para acelerar o crescimento até 2022 e cumprir sua estratégia de construir a próxima geração de motociclistas. O plano fornece produtos, acesso e canais para gerar mais engajamento e novos consumidores.


Foto: Divulgação/HD

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás