Notas

Neil Grimmer nomeado presidente mundial de marca na Harley-Davidson

Executivo

Neil Grimmer é o novo presidente mundial  de marca na Harley-Davidson Motor Company. Ele será responsável pelo planejamento de produtos, marketing, varejo, vestuário e comunicações. Responderá diretamente a Matt Levatich, presidente e CEO da Harley-Davidson Inc.

Grimmer tem experiências variadas no universo corporativo. Foi fundador e CEO da Habit, a primeira empresa do mundo de nutrição personalizada e ciência da vida, vice-presidente de Estratégia e Inovação na Clif Bar & Company e designer sênior na IDEO. No novo cargo, pretende reunir as equipes voltadas ao consumidor em todo o mundo para “repaginar  a experiência dos clientes da Harley-Davidson”.

Em julho de 2018, a Harley-Davidson anunciou o plano More Roads to Harley-Davidson para acelerar o crescimento até 2022 e cumprir sua estratégia de construir a próxima geração de motociclistas. O plano fornece produtos, acesso e canais para gerar mais engajamento e novos consumidores.


Foto: Divulgação/HD

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Volvo garante cinco estrelas no primeiro Truck Safe do Euro NCAP

Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…

% dias atrás

Dulcinéia Brant é a nova VP de compras da Stellantis na região

Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa

% dias atrás

Automec 2025 terá 700 expositores de outros países

É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…

% dias atrás

Stellantis apresenta a STLA Frame para veículos grandes

Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km

% dias atrás

Com fraco desempenho de elétricos, mercado europeu cresce 0,7% em 2024

Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027

% dias atrás

Mercedes-Benz negocia 480 ônibus para BH

Transporte de passageiros

% dias atrás