Grimmer tem experiências variadas no universo corporativo. Foi fundador e CEO da Habit, a primeira empresa do mundo de nutrição personalizada e ciência da vida, vice-presidente de Estratégia e Inovação na Clif Bar & Company e designer sênior na IDEO. No novo cargo, pretende reunir as equipes voltadas ao consumidor em todo o mundo para “repaginar a experiência dos clientes da Harley-Davidson”.
Em julho de 2018, a Harley-Davidson anunciou o plano More Roads to Harley-Davidson para acelerar o crescimento até 2022 e cumprir sua estratégia de construir a próxima geração de motociclistas. O plano fornece produtos, acesso e canais para gerar mais engajamento e novos consumidores.
Foto: Divulgação/HD
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País