Empresa

Case IH lança AFS Connect na Agrishow

Solução digital otimiza monitoramento da frota no campo

A Agrishow, que acontece de 29 de abril a 3 de maio em Ribeirão Preto (SP), é palco de lançamento do AFS Connect, solução digital e integrada da Case IH, marca da CNH Industrial, que otimiza o monitoramento da frota, melhora o desempenho agronômico e possibilita a gerenciamento de dados em tempo real.

A solução agrega ferramentas como imagens de satélite, drones, piloto automático, telemetria, sistemas de aplicação e meteorologia para agilizar as decisões do produtos. Ela também possibilita diagnósticos remotos e atualização dos softwares das máquinas em tempo real, atendendo todos os tipos de equipamentos agrícolas, sejam elas da Case IH ou de outras marcas, incluindo as mais antigas.

LEIA MAIS

União em prol da conectividade no campo

Agrishow reunirá mais de oitocentas marcas

O monitoramento digital dá acesso à visualização, de forma prática, das condições de operação das máquinas conectadas, mostrando quais estão trabalhando, ociosas, em movimento ou desligadas. “Essa ferramenta permite localizar rapidamente o equipamento para organizar o planejamento logístico e tomar a decisão mais assertiva sobre a frota”, comenta Silvio Campos, diretor de marketing de produto da Case IH.

A nova ferramenta, segundo o executivo, permite que o empresário tenha o histórico completo da performance dos equipamentos em suas mãos, podendo receber alertas sobre parâmetros críticos das máquinas: “Essas notificações ajudam a gerenciar os equipamentos sem estar on-line no AFS Connect”.


Foto: Divulgação/Case IH

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Ford Pro ganha maior representatividade no Brasil e América Sul

Vendas do Transit e versões de trabalho da Ranger cresceram 50% na região no primeiro…

% dias atrás

Lay-off na GM em Gravataí começa na terça-feira, 22

Sinmgra informa que medida tem duração de 2 meses e 8 dias, atingindo pelo menos…

% dias atrás

No Pais, já são 71 eletropostos da Volvo Car

Pontos da marca sueca cobrem as cinco regiões do Brasil

% dias atrás

Alckmin confirma presença na abertura da Automec

Cerimônia será na terça-feira, 22, as 11h, no São Paulo Expo

% dias atrás

“IPI Verde, o próximo decreto”, garante Alckmin após reunião com a Anfavea

Ministro não especificou data, mas acenou com a possibilidade de acontecer em breve ao citar…

% dias atrás

Após sete anos, Salão do Automóvel de São Paulo retornará no Anhembi

Exposição acontecerá de 22 a 30 de novembro. Já estão confirmadas 16 marcas.

% dias atrás