Pelo segundo ano consecutivo a Anfavea coloca esforços no Movimento Maio Amarelo encabeçado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária. A campanha deste ano tem como tema No trânsito, o sentido é a vida. Nesta edição são as crianças e jovens que falam, com recados de conscientização para um trânsito mais seguro com a proposta de fazer com que os adultos aceitem os conselhos pela assinatura #meouca. A cada mês um assunto será tratado, da importância de não utilizar celular ao volante à irresponsabilidade de consumir álcool antes de dirigir. Toda a campanha, que reúne vídeo, spots de rádio, peças publicitárias estão disponíveis para download no site da associação, o www.anfavea.com.br.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.