Mello é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Estado de Santa Catarina, com MBA em Administração Estratégica pela Universidade Positivo e pós-graduação em Marketing pela FAE Business School. Iniciou carreira na Volvo em 2001, como coordenador de desenvolvimento da rede de concessionários de caminhões e ônibus da marca.
“Estou muito feliz em retornar ao Brasil e assumir esta função estratégica na Volvo CE América Latina. Nosso objetivo principal é aumentar ainda mais a performance de nossa rede de distribuidores com o objetivo final garantir crescimento das marcas, satisfação e experiência única para nossos clientes”, afirma o novo gerente.
Atualmente, a rede da Volvo na América Latina tem cerca de 100 pontos de venda.
Foto: Volvo/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País