Mello é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Estado de Santa Catarina, com MBA em Administração Estratégica pela Universidade Positivo e pós-graduação em Marketing pela FAE Business School. Iniciou carreira na Volvo em 2001, como coordenador de desenvolvimento da rede de concessionários de caminhões e ônibus da marca.
“Estou muito feliz em retornar ao Brasil e assumir esta função estratégica na Volvo CE América Latina. Nosso objetivo principal é aumentar ainda mais a performance de nossa rede de distribuidores com o objetivo final garantir crescimento das marcas, satisfação e experiência única para nossos clientes”, afirma o novo gerente.
Atualmente, a rede da Volvo na América Latina tem cerca de 100 pontos de venda.
Foto: Volvo/Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.