Categorias: Notas

Citroën lança acervo digital do centenário da marca

Marketing

A Citroën reuniu em uma plataforma interativa suas principais inovações dos últimos 100 anos da marca. O ambiente reúne fotos, fatos, vídeos, curiosidades, números e especificações dos veículos, com a possibilidade de ouvir o motor ao dar a partida. O Citroën Origins é o maior acervo digital da montadora e traz catálogo dos produtos produzidos de 1919 a 2019, além de poder entender a evolução das tecnologias nos veículos. O espaço fica no http://www.citroenorigins.com.br/.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Anfavea sobre eletrificados chineses: “Discussão está quente”.

Lima Leite diz que entidade externou a urgência junto a Lula e ministros: "Esperamos uma…

% dias atrás

Em fevereiro, a maior produção de veículos em seis anos

No bimestre, foram 392,9 mil unidades, com alta de 14,8% sobre 2024. Só neste ano…

% dias atrás

Produção de caminhões fecha o bimestre em alta de 10,5%

Apesar do resultado positivo, Anfavea acende sinais de alerta devido ao aumento nos custos do…

% dias atrás

Puxadas pela Argentina, exportações têm em fevereiro melhor mês desde 2018

Embarques no primeiro bimestre cresceram 55%

% dias atrás

Stellantis e Iveco fecham parceria em negócio de vans elétricas

Projeto envolver fornecimento de dois modelos com início das vendas previsto para meados de 2026

% dias atrás

Segmento de ônibus confirma momento positivo

No primeiro bimestre, enquanto a produção cresceu 11%, as vendas avançaram 47%

% dias atrás