A Fiat antecipa a linha 2020 da picape Toro com a introdução de duas novas versões Endurance, de entrada na gama. Uma variante com motores flex 1.8 ou 2.4 associados com câmbio manual e o outra com motor Turbodisel 2.0 e transmissão automática de nova marchas. Os valores ainda não foram divulgados.
Além de ampliar as opções na gama do veículo, a montadora também fez pequenos ajustes visuais e acrescentou equipamentos. O modelo agora sai agora com quebra-mato integrado ao para-choque, as versões Endurance ganharam santantônio na caçamba com também protetores no vidro traseiro e alarme com acionamento na chave.
No pacote tem ainda nova central multimídia com tela maior, de 7 polegadas, mas disponível somente como opcional nas variantes de entrada.
LEIA MAIS
→Strada e Toro sustentam Fiat na terceira colocação
→Fiat Toro: o outro nome da versatilidade.
→Fiat supera 40% de participação em comerciais leves
Para as versões Freedom ainda, a Fiat passou a oferecer o que chama de S-Design, um conjunto de acessórios e refinamentos estéticos apresentados pela marca no Salão de Genebra de 2017. A opção customizada pela Custom Shop Mopar na linha de montagem do veículo que entrega um apelo mais esportivo, com o interior e logotipo escurecido e estribos e santantônio negros.
Com as mudanças no catálogo, a Fiat entende poder atrair uma maior parcela do mercado consumidor. Com a Toro, a marca já detém a liderança na categoria, com 29,7% de participação nas vendas do segmento até maio, período no qual os licenciamentos somaram 23,6 mil unidades em mercado de 79,6 mil picapes grandes, conforme classificação da Fenabrave.
Foto: Fiat/Divulgação