Notas

Camila Mateus assume Marketing da Volvo Cars Brasil

Executiva

Camila Mateus é a nova diretora de Marketing da Volvo Cars Brasil.

Na companhia há quatro anos, a executiva passou por diversas áreas como CRM, digital, serviço de atendimento ao cliente e comunicação. “Acompanhei de perto da transformação pela qual a Volvo Cars vem passando desde 2015. Deixo o dia a dia da operação para gerir esse portfólio e aumentar o nosso market share no segmento premium de 13,9% em 2018 para 15,3% neste ano”, afirma a executiva.

 Formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem 15 anos de carreira e é especializada em estratégias de marca, planejamento de comunicação, costumer service, desenvolvimento de projetos e estratégia de produtos.

Acumula  ainda passagens por empresas de tecnologia e alimentos.


Foto: Divulgação/Volvo

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Em reunião com Lula, GWM confirma 800 empregos diretos ainda este ano

O chairman Jack Wey convida o Presidente da República a prestigiar inauguração da fábrica de…

% dias atrás

Ford abre oportunidades para estagiários

Programa oferece 50 vagas para estudantes das áreas de Engenharia, Tecnologia e Humanas

% dias atrás

GAC aumenta investimentos e confirma produção de três veículos em Goiás

Montadora chinesa estaria negociando produção na fábrica da HPE em Catalão

% dias atrás

Vendas financiadas recuam e Anfavea teme pela alta dos juros

Balanço da B3 já indica desaceleração no acumulado do ano e Igor Calvet revela preocupação…

% dias atrás

Símbolo dos 10 anos de produção da Jeep, Renegade ganha série limitada

SUV já teve mais de 532 mil unidades licenciadas no Brasil

% dias atrás

Anfir: entrega de implementos rodoviários recua 3,7% no 1º quadrimestre.

Categoria de produtos pesados, o de maior volume, registra baixa de 10% no período

% dias atrás