Na companhia há quatro anos, a executiva passou por diversas áreas como CRM, digital, serviço de atendimento ao cliente e comunicação. “Acompanhei de perto da transformação pela qual a Volvo Cars vem passando desde 2015. Deixo o dia a dia da operação para gerir esse portfólio e aumentar o nosso market share no segmento premium de 13,9% em 2018 para 15,3% neste ano”, afirma a executiva.
Formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem 15 anos de carreira e é especializada em estratégias de marca, planejamento de comunicação, costumer service, desenvolvimento de projetos e estratégia de produtos.
Acumula ainda passagens por empresas de tecnologia e alimentos.
Foto: Divulgação/Volvo
O chairman Jack Wey convida o Presidente da República a prestigiar inauguração da fábrica de…
Programa oferece 50 vagas para estudantes das áreas de Engenharia, Tecnologia e Humanas
Montadora chinesa estaria negociando produção na fábrica da HPE em Catalão
Balanço da B3 já indica desaceleração no acumulado do ano e Igor Calvet revela preocupação…
SUV já teve mais de 532 mil unidades licenciadas no Brasil
Categoria de produtos pesados, o de maior volume, registra baixa de 10% no período