Notas

Pós-venda da Nissan do Brasil ganha reconhecimento global interno

Prêmio

Aárea de pós-vendas da Nissan do Brasil conquistou pelo terceiro ano consecutivo o Global Nissan Aftersales Award, prêmio interno criado em 1980 pela fabricante para reconhecer resultados alcançado pela área em critérios como desempenho de venda de peças e acessórios, índice de atendimento de peças de reposição, retenção e índice de qualidade percebida do cliente. A operação brasileira foi premiada na categoria Mercados de Médio Porte e teve como concorrentes países como China, Índia e Indonésia. A cerimônia de premiação será realizada nos próximos meses na sede global da Nissan, em Yokohama, no Japão.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás