Aárea de pós-vendas da Nissan do Brasil conquistou pelo terceiro ano consecutivo o Global Nissan Aftersales Award, prêmio interno criado em 1980 pela fabricante para reconhecer resultados alcançado pela área em critérios como desempenho de venda de peças e acessórios, índice de atendimento de peças de reposição, retenção e índice de qualidade percebida do cliente. A operação brasileira foi premiada na categoria Mercados de Médio Porte e teve como concorrentes países como China, Índia e Indonésia. A cerimônia de premiação será realizada nos próximos meses na sede global da Nissan, em Yokohama, no Japão.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País