Serviço começará no segundo semestre para modelos da Chrysler, Dodge, Jeep e Ram
A FCA, Fiat Chrysler Automobile, lança, nos Estados Unidos, o Uconnect Market, plataforma de comércio a bordo. O serviço dá aos usuários de seus veículos a possibilidade de encomendar comida, encontrar um posto de combustível mais próximo, pagar pelo combustível ou estacionamento de forma antecipada ou fazer reservas em restaurantes ou agendar ida a uma concessionária, por exemplo.
“A plataforma Uconnect fornece um portfólio de serviços abrangentes que tornam o deslocamento diário mais prático, produtivo e agradável”, diz Alan D’Agostini, diretor global de Serviços Conectados da FCA, que reforça que a meta da empresa é ter todos os seus modelos conectados globalmente até 2022.
A plataforma, que dispensa o uso de cartão de crédito no dia a dia, foi desenvolvida em conjunto com a Xevo, sediada em Seattle e recentemente adquirida pela Lear Corporation. Será implementada no segundo semestre, por meio de uma atualização online, nas marcas Chrysler, Dodge, Jeep e Ram dos anos-modelo 2019 e 2020 com tecnologia de conexão e com a última geração de telas táteis de 8,4 polegadas.
LEIA MAIS
→FCA e Aurora desenvolverão veículos comerciais autônomos
→FCA investe R$ 500 milhões na produção de motores turbo em Betim
Foto: Divulgação/FCA
Stellantis confirma produção do SUV em 2026 e assegura que Renegade seguirá em linha
Montadora assegura que novos projetos não terão impacto na produção de picapes no Brasil
A operação foi iniciada com a Transpass e outras três empresas receberão o modelo da…
Re:Nissan prevê redução de 20 mil postos de trabalho e corte de 500 bilhões de…
Sindipeças e ApexBrasil renovam parceria e divulgam calendário de 2025 e 2026
O chairman Jack Wey convida o Presidente da República a prestigiar inauguração da fábrica de…