Na linha 2020, o SUV da GM custa R$ 193,2 mil com motor a gasolina e R$ 236 mil na opção diesel
A General Motors decidiu substituir a versão única LTZ pela Premier na linha 2020 do utilitário esportivo Trailblazer, já disponível na rede de concessionária Chevrolet com duas opções de motor: 3.6 V6 a gasolina, com 279 cv de potência, e
Com capacidade para sete pessoas, transmissão automática de seis marchas e tração é 4×4 com reduzida, o Trailblazer custa a partir de R$ 193.190 na motorização a gasolina e de R$ 235.990 na opção diesel.
“O termo sofisticação tem um significado muito particular ao segmento dos SUVs de apelo off-road”, comenta Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM. “Mais do que status, itens exclusivos de acabamento ou de tecnologia precisam agregar funcionalidade. Este conceito é o que permeia o Trailblazer Premier”.
LEIA MAIS
→GM apresenta nova arquitetura veicular eletrônica
→Hatches pequenos e SUVS dominam o mercado interno
→GM confirma R$ 10 bilhões nas duas fábricas paulistas
O modelo é equipado com o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema de telemática OnStar, que permite ao usuário comandar diversas funções do veículo pelo smartphone.
O SUV de grande porte da Chevrolet conta ainda com um amplo pacote de segurança, que inclui serviço de notificação automática em caso de acidente e alertas de desvio de faixa, de colisão frontal, de ponto cego e de movimentação traseira. Traz ainda airbags frontais, laterais e de cortina e sistema isofix para fixação de cadeirinhas infantis.
Entre outros itens de série do veículo a GM destaca os controles eletrônicos de tração (TC) e de estabilidade (ESP) e os assistentes de partida em rampas (HSA) e o de descida (HDC).
Foto: Divulgação/GM
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País