Produto

Hyundai Creta 2020 chega à rede

Modelo recebeu atualizações visuais e novos equipamentos com preços de R$ 81 mil a R$ 108 mil

Prestes a completar três anos desde o seu lançamento no País, o Hyundai Creta desembarca nas concessionárias como modelo 2020 acrescido de mudanças estéticas e maior quantidade de itens tecnológicos.

Com ofertas que variam de R$ 81 mil a R$ 108 mil, o utilitário esportivo produzido na fábrica da montadora coreana em Piracicaba (SP) ganhou alterações visuais sutis como grade dianteira redesenhada, para-choque da frente menos proeminente, faróis de neblina com luz diurna, rodas de liga exclusiva para versão 2020 e lanternas traseiras de LED, na versão Prestige, topo de linha.

Desde a opção de entrada, a Attitude com câmbio manual, o carro oferece controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, acionamento elétrico dos vidros dianteiros e traseiros e função start/stop. Em versões superiores, o modelo reúne central multímidia com Tv digital, câmera de ré, ar-condicionado digital, revestimento de couro e rodas de liga diamantadas.

Especialmente a topo de linha Prestige incorporou acabamento de couro sintético de cor marfim, derivado do conceito Creta Diamond, apresentado no Salão do Automóvel 2018, carregador de celular sem fio e o que marca chama de Key Band, chave presencial em forma de pulseira que, além travar, destravar e dar partida no carro, também proporciona conectividade com o smartphone do proprietário.

LEIA MAIS

→Hyundai Creta atinge 100 mil emplacamentos

→Hyundai aumenta capacidade de Piracicaba

Junto à linha 2020 do Creta, a marca aproveita para lançar a versão Lauch Edition, série especial limitada a 1,2 mil unidades baseada na opção Pulse Plus da gama, mas acrescida de itens e acabamento encontrados somente no topo de linha, casos da chave pulseira, da central multimídia com tv e partida do motor por botão. Sai por R$ 100 mil.

O Creta é um dos modelos de SUV mais emplacado no mercado brasileiro. No encerramento do primeiro semestre, o carro foi o quarto mais negociado no período com 24,2 mil licenciamentos, atrás dos Jeep Renegade e Compass e Nissan Kicks. O volume alcançado pelo utilitário esportivo da marca coreana representou participação de 8,9% do segmento, que totalizou nos seis primeiros meses vendas 271,1 mil unidades.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás