Fabricante emplacou mais de 8,5 mil veículos, com a linha Tiggo na liderança
Olançamento de quatro novos produtos em 2018 tem sido decisivo para o bom desempenho da Caoa Chery no mercado brasileiro este ano. A fabricante comercializou 8.516 veículos no primeiro semestre, com expressiva alta de 276% em relação ao mesmo período do ano passado.
Considerando apenas o mês de junho, com 1.608 unidades, o resultado foi 228% superior ao do mesmo mês de 2018, quando foram emplacados 490 carros. A Caoa Chery atingiu no mês passado participação de 0,75% no mercado de automóveis e comericias leves, conquistando a 14ª posição no ranking das montadoras brasileiras.
Para o CEO da Caoa Chery, Marcio Alfonso, o crescime→ solidez da Caoa Chery no Brasil”, destaca Alfonso. “Desde o início da nova marca trabalhamos de forma bastante agressiva para trazer ao consumidor produtos de alto valor agregado, nos mais variados segmentos de mercado, e uma rede de atendimento de altíssimo nível, que corresponda à expectativa do consumidor brasileiro”.
LEIA MAIS
→Caoa reafirma pré-disposição para novos aportes no Brasil
→Caoa Chery Tiggo 7: mais uma peça na construção de uma marca.
→Na China, andando no Chery autônomo
O Tiggo 5X liderou os emplacamentos da fabricante em junho, com 655 unidades comercializadas, volume equivalente a 40% das suas vendas totais no mês. No acumulado do ano, outro SUV, o Tiggo 2, é o primeiro no ranking dos modelos mais negociados pela Caoa Chery no Brasil, com 3.035 unidades.
Foto: Divulgação/Caoa Chery
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País