Em ação para dar apoio ao seu crescimento no mercado de automóveis, a Caoa Chery se juntou à Allianz Partners Brasil para reforçar a área de pós-venda da marca. Na parceria, a companhia de seguro fica encarregada do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e pela prestação de assistência 24 horas aos compradores de modelos 0 km na rede de concessionária da fabricante.

No pacote de atendimento, ao retirar o modelo da loja, o cliente estará coberto por socorro mecânico (bateria e chaves), reboque e de um carro reserva à disposição no caso de um reparo o veículo precisar ficar parado por mais de dois dias.

Segundo Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, a parceria acrescenta ao pós-venda da marca a experiência da companhia de seguros em serviços de atendimento, “nos ajudando a entender melhor as necessidades do nosso consumidor e a atendê-los com o mais alto nível de excelência”, diz em nota.

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Não é segredo que a novata Caoa Chery ambiciona se colocar dentre as grandes vendedoras de carro do mercado brasileiro. A empresa nasceu em novembro de 2017 com duas unidades produtivas, Jacareí (SP) e Anápolis (GO), inaugurou no ano passado centro de distribuição de peças, tem planos de ampliar a rede de concessionárias de 65 pontos para 111 até o fim de 2019 e introduziu quatro novos produtos, especialmente na categoria de utilitários esportivos, em menos de um ano.

A estratégia tem se apresentada eficaz. No primeiro semestre do ano, as vendas da marca alcançaram crescimento de 276% para 8,5 mil unidades contra pouco mais de 2,2 mil licenciamentos no mesmo período do ano passado. O volume entregue representou 0,8% de participação no segmento de automóveis.


Foto: Caoa Chery/Divulgação

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