Fabricante fecha parceria com a Allianz Partners para atendimento ao cliente e socorro de emergência
Em ação para dar apoio ao seu crescimento no mercado de automóveis, a Caoa Chery se juntou à Allianz Partners Brasil para reforçar a área de pós-venda da marca. Na parceria, a companhia de seguro fica encarregada do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e pela prestação de assistência 24 horas aos compradores de modelos 0 km na rede de concessionária da fabricante.
No pacote de atendimento, ao retirar o modelo da loja, o cliente estará coberto por socorro mecânico (bateria e chaves), reboque e de um carro reserva à disposição no caso de um reparo o veículo precisar ficar parado por mais de dois dias.
Segundo Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, a parceria acrescenta ao pós-venda da marca a experiência da companhia de seguros em serviços de atendimento, “nos ajudando a entender melhor as necessidades do nosso consumidor e a atendê-los com o mais alto nível de excelência”, diz em nota.
LEIA MAIS
→Vendas da Caoa Chery evoluem 276% no semestre
→Caoa Chery Tiggo 7: mais uma peça na construção de uma marca.
→Caoa Chery tem meta de multiplicar por cinco as vendas em 2019
Não é segredo que a novata Caoa Chery ambiciona se colocar dentre as grandes vendedoras de carro do mercado brasileiro. A empresa nasceu em novembro de 2017 com duas unidades produtivas, Jacareí (SP) e Anápolis (GO), inaugurou no ano passado centro de distribuição de peças, tem planos de ampliar a rede de concessionárias de 65 pontos para 111 até o fim de 2019 e introduziu quatro novos produtos, especialmente na categoria de utilitários esportivos, em menos de um ano.
A estratégia tem se apresentada eficaz. No primeiro semestre do ano, as vendas da marca alcançaram crescimento de 276% para 8,5 mil unidades contra pouco mais de 2,2 mil licenciamentos no mesmo período do ano passado. O volume entregue representou 0,8% de participação no segmento de automóveis.
Foto: Caoa Chery/Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027