O programa-piloto reúne duas dezenas de alunos selecionados em parceria com a PUC Minas, de Belo Horizonte (MG), para imersão em várias áreas estratégicas da montadora.
No último dia, os alunos serão desafiados a colocar em prática um pouco do que aprenderam e farão um levantamento de desafios e problemas relevantes.
“Os estudantes poderão vivenciar o dia a dia da empresa, conhecendo melhor um setor tão complexo e estratégico quanto o automotivo”, explica Fernão Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da FCA para a América Latina, que afirma que a ideia é atrair os estudantes para o universo corporativo e da inovação.
No último dia, os alunos serão desafiados a colocar em prática um pouco do que aprenderam e farão um levantamento de desafios e problemas relevantes.
Foto: Divulgação/FCA
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País