A DAF Caminhões promove Tiago Bahia como gerente nacional de serviços ao cliente e Julián Espin Boeira a gerente nacional de produtos ao cliente. Ambos se reportam a Luis Gambim, diretor comercial da fabricante. O primeiro será responsável pelo atendimento técnico e comercial, enquanto o segundo atuará no desenvolvimento de produtos e processos de pós-venda.
Formado em Engenharia mecânica pela Universidade Pitágoras com MBA em Neuroestrategia pela ESIC – Business & Marketing School Internacional, Tiago Bahia iniciou suas atividades na DAF na área de desenvolvimento de produtos em 2015, como engenheiro de teste, e desde 2017, atuava como gerente regional de pós-venda. Na carreira, atuou por nove anos no grupo CNH Industrial.
Julián Espin Boeira ingressou na DAF em outubro de 2018 como gerente regional de pós-vendas. Anteriormente atuou em empresas como BMW, PATIOTuerca e Volvo Trucks. É formado pela Universidade San Francisco de Quito em Engenharia Eletromecânica e possui MBA em Gestão da Qualidade, pela PUC do Paraná, e em Engenharia Automotiva, pela UTFPR — Universidade Tecnológica Federal do Paraná.
Iveco e a Gasmig assinaram parceria, na sexta-feira, 28, com o propósito de aumentar e…
Executivo está à frente da operação da montadora na América do Sul há três anos
Modelo desembarca na rede da marca em versão única por R$ 457.990
Montadora vai transferir a fabricação da picape Frontier para o México
Criado em 2013, o Partnership Day foi realizado em Piracicaba esta semana
Sedã tem a primeira grande atualização estética já com sete anos de mercado