Com 812 emplacamentos em julho, marca registra alta de 35,8% sobre o mesmo mês de 2018
A Kia Motors do Brasil emplacou 812 veículos em julho, o que representou expressivo crescimento de 35,8% em relação ao mesmo mês do ano passado, quando foram comercializadas 598 unidades, e alta de 1% sobre junho, que teve 804 licenciamentos.
O desempenho da marca coreana ficou acima do registrado pelo mercado interno total de automóveis e comerciais leves, que anotou evolução de 8,8% no período.
O presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini aposta no aquecimento do mercado ao longo do segundo semestre. “Esta segunda metade do ano costuma ser melhor para o segmento automotivo e, no nosso caso, teremos novidades em breve e lançamentos que certamente contribuirão com nosso crescimento”.
O SUV médio Sportage foi o líder de vendas da Kia no mês passado, com 387 emplacamentos, crescimento de 40,7% em relação ao mês de junho. Na sequência, aparece o comercial leve Bongo, com 208 unidades.
O sedã médio Cerato foi o terceiro veículo mais vendido pela marca em julho, com 162 unidades licenciadas, alta de 105,1% na comparação com o mês anterior. No caso do crossover Soul, que teve 20 unidades comerciaizadas em junho, o crescimento chegou a 150% no mesmo comparativo.
Foto: Divulgação/Kia
Vendas do Transit e versões de trabalho da Ranger cresceram 50% na região no primeiro…
Sinmgra informa que medida tem duração de 2 meses e 8 dias, atingindo pelo menos…
Pontos da marca sueca cobrem as cinco regiões do Brasil
Cerimônia será na terça-feira, 22, as 11h, no São Paulo Expo
Ministro não especificou data, mas acenou com a possibilidade de acontecer em breve ao citar…
Exposição acontecerá de 22 a 30 de novembro. Já estão confirmadas 16 marcas.