Com o objetivo de impulsionar a educação, a inovação e o empreendedorismo na região Sul Fluminense, o Instituto Nissan lança nesta sexta-feira, 2, o programa Inova-san. Os estudantes universitários da região serão desafiados a desenvolver soluções para questões locais, relacionadas às temáticas meio ambiente, mobilidade inteligente e negócios aociais.
“O Instituto Nissan tem a educação para cidadania como sua principal causa e a tecnologia e a inovação como eixo transversal. Com o Inova-san queremos desafiar e, ao mesmo tempo, apoiar os universitários com suas ideias para o desenvolvimento de soluções inovadoras e ações de impacto para a região”, explica Rosane Santos, gerente sênior de sustentabilidade da Nissan para a América Latina, e presidente do Instituto Nissan.
Os grupos deverão ser multidisciplinares com até cinco essoas, sendo três estudantes universitários no mínimo. Os participantes poderão se cadastrar apenas com uma ideia inicial e inserirem as atualizações na plataforma para estruturá-lo até o último dia das inscrições, que têm início hoje e vão até o dia 22 de setembro.
Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…
Empresa tem acordo de participação e produção de carros na fábrica paranaense da Renault
Crossover elétrico tem duas versões de motor e autonomia de até 600 km
Há um ano no programa AutoEsporte, antes era chefe de Imprensa/Produto na Stellantis
Negócio envolve um centro de P&D e uma unidade de produção; empresa atuará de forma…
Da produção limitada a 660 unidades, dez desembarcarão por aqui