A New Holland Agriculture anunciou esta semana a criação de nova estrutura administrativa da empresa na América do Sul. Eduardo Kerbauy é o novo diretor de mercado Brasil, enquanto Cláudio Calaça Júnior assume o cargo de diretor de marketing de produto para a América do Sul e Paulo Máximo será o diretor de desenvolvimento de Rede.

Engenheiro mecânico com 20 anos de experiência dentro da CNH Industrial, Kerbauy está há 15 anos na New Holland Agriculture e já trabalhou na Itália, Inglaterra e França. Atuava desde 2016 no cargo de diretor de marketing de produto para a América do Sul.

“A New Holland e a agricultura brasileira vivem em constante evolução. A nossa expectativa como marca é aumentar a participação em todos os segmentos do mercado, dado a importância estratégica do Brasil no cenário mundial”, comentou Kerbauy.

LEIA MAIS

CD da CNH Industrial atinge meta de Aterro Zero

Case e New Holland Construction iniciam venda de peças on line

Já o novo diretor de marketing de produto, Calaça Júnior, é engenheiro agrícola com passagens por diferentes áreas da CNH Industrial no Brasil e na Argentina, tendo atuado no último ano no planejamento estratégico de portfólio de produtos agrícolas da empresa.

“O nosso portfólio está crescendo e em constante evolução. Do plantio à colheita, a New Holland quer oferecer a solução ideal para cada produtor. Além de lançar tecnologias, queremos consolidar os nossos produtos como referência”, destacou o executivo.

Paulo Máximo, por sua vez, está há 7 anos na CNH Industrial e nos últimos 3 anos foi responsável pela liderança do Banco CNH Industrial na Argentina: “A New Holland teve um aumento exponencial na rede de concessionárias, nos últimos anos. São mais de 220 concessionárias em 24 estados. É uma rede sólida e preparada para atender os produtores rurais”.


Foto: Divulgação/CNH Industrial

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!