Executivo vinha respondendo pela gerência nacional de vendas
“Temos uma meta agressiva de crescimento contínuo “, reconhece Ochiai, que substitui a João Oliveira, agora na Citroën.
Publicitário formado pela PUC de São Paulo e MBA de Gerência em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, o novo diretor o comercial tem 16 anos de experiência em vendas e marketing e passagens por empresas como Panasonic e Siemens. Ele se reportará diretamente a Luis Rezende, presidente da Volvo Car Brasil e América Latina.
A Volvo vendeu 6,8 mil veículos no Brasil no ano passado, recorde histórico da marca e crescimento de 96% sobre o ano anterior.
De janeiro a agosto de 2019, já negociou 4.863 automóveis, 20% acima do resultado em igual período de 2018. A meta da empresa é atingir vendas de 8 mil unidades este ano.
Foto: Divulgação?Volvo
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027