Executivo vinha respondendo pela gerência nacional de vendas
“Temos uma meta agressiva de crescimento contínuo “, reconhece Ochiai, que substitui a João Oliveira, agora na Citroën.
Publicitário formado pela PUC de São Paulo e MBA de Gerência em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, o novo diretor o comercial tem 16 anos de experiência em vendas e marketing e passagens por empresas como Panasonic e Siemens. Ele se reportará diretamente a Luis Rezende, presidente da Volvo Car Brasil e América Latina.
A Volvo vendeu 6,8 mil veículos no Brasil no ano passado, recorde histórico da marca e crescimento de 96% sobre o ano anterior.
De janeiro a agosto de 2019, já negociou 4.863 automóveis, 20% acima do resultado em igual período de 2018. A meta da empresa é atingir vendas de 8 mil unidades este ano.
Foto: Divulgação?Volvo
Foram negociadas 2,83 milhões de unidades, alta de 9,2% sobre o primeiro trimestre de 2024
Concept be safe investe R$ 5 milhões no espaço que é pioneiro no Brasil
Executivo fala dos malabarismos em curso para ampliar a oferta de alguns modelos e abrigar…
No primeiro trimestre vendas diretas a frotistas e promoções no varejo sustentaram o crescimento do…
Caminhão bomba de lança de concreto a bateria é atração em feira de negócio alemã…
Transferência permitirá ampliar produção e oferta da nova picape Amarok a partir de 2027