Há 11 anos no grupo, José Queiroz responderá pela unidade Aftermarkt Solutions para a América do Sul, responsável por todas as marcas
A unidade de negócios Aftermarkt Solutions da CNH Industrial tem novo diretor de marketing. José Queiroz acaba de assumir o cargo, passando a ser responsável pela estratégia comercial no pós-venda das seis marcas do grupo – Case IH, Case Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT – para a América do sul.
Há 11 anos no grupo, Queiroz diz que estar atento às tendências de mercado é um dos seus principais objetivos: “No pós-venda estaremos ainda mais antenados sobre tudo o que acontece nos diversos mercados de atuação das marcas. Minha expectativa neste novo desafio é continuar oferecendo soluções e serviços de qualidade, que agreguem valor à jornada do cliente, sejam eles proprietários de máquinas, equipamentos e/ou veículos comerciais, aprimorando sua experiência com nossos produtos”.
A unidade Aftermarket Solutions é responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo na América do Sul, garantindo suporte completo a toda linha de produtos vendida na região.
Formado em engenharia elétrica e ciências contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Queiroz possui duas pós graduações, uma em especialização em gestão de negócios, pela Fundação Dom Cabral (FDC – MG), e MBA em gestão comercial, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV – SP/MG).
Foto: Divulgação/CNH Industrial
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País