A Case IH, marca da CNH Industrial, reforça sua presença no Sul do Brasil com a inauguração de quatro novas concessionárias, das quais duas no Rio Grande do Sul, em Cachoeira do Sul e Carazinho, e as demais em Santa Catarina, em Mafra e Araranguá.
Carazinho destaca-se pela alta produtividade de soja e milho, enquanto o município de Cachoeira do Sul é o maior produtor de noz-pecã do Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, a produção de soja, feijão e milho fomenta a economia da região de safra e em Araranguá, o arroz irrigado é a principal cultura da cidade.
“A região Sul é uma das principais produtoras agrícolas do País. Por isso, a Case IH expande sua presença na região, levando soluções para todas as etapas e culturas, desde o plantio até a colheita”, afirma Diogo Melnick, responsável pelo Desenvolvimento de Rede da Case IH.
Além do portfólio completo de máquinas, a Case IH conta ainda com o pacote de soluções avançadas que inclui um ano de garantia para as peças Genuínas adquiridas e instaladas nos concessionários, disponibilidade de peças da linha Nexpro, linha de embreagens Reman e suporte avançado Max Case IH, entre outros.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027