CEO da empresa adianta que será maior número de lançamentos da sua história
A Librelato aproveita a comemoração dos 50 anos de atividades no Brasil e leva para a Fenatran 2019 o maior número de lançamentos da sua história. Em estande de 800 m, a empresa lançará implementos ainda mais leves e resistentes do que os que já existiam em seu portfólio, além de soluções em conectividade e segurança.
As inovações também estarão nos eixos e suspensões de seus produtos, segundo revela José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato: “Estudamos o mercado e investimos em novos desenvolvimentos para melhorar a realidade do transporte no Brasil e na América do Sul”.
De acordo com a fabricante de implementos, as mudanças visam contribuir para um transporte com mais segurança nas estradas, mais rapidez nas operações de carga e descarga, menores custos de manutenção, menor tara e rápido retorno de investimento ao cliente.
LEIA MAIS
→Vendas de implementos avançam 40% no ano
→Librelato ampliará capacidade em quase 30%
“Todas as inovações presentes na Fenatran atenderão uma série de necessidades dos clientes, mas também entregarão novas soluções que ainda não são esperadas pelo setor”, garante Sprícigo, que promete divulgar maiores detalhes dos produtos na abertura da feira em 14 de outubro. A maior feira de transporte da América Latina será realizada no Expo São Paulo, na capital paulista, com duração de cinco dias.
Além de novidades em equipamentos, eixos e suspensões, a Librelato promete apresentar soluções inéditas em conectividade. “Pela primeira vez na história do setor de implementos, será lançado um pacote completo de conectividade para que os transportadores possam fazer uma melhor gestão logística de seus implementos”, revela o CEO.
Também será mostrado um novo furgão lonado que, segundo a empresa, chega para mudar o transporte de cargas paletizadas e de bebidas. Os novos produtos partem de um novo posicionamento da marca, com utilização de matérias primas que prometem uma verdadeira transformação para o setor, que ganhará implementos com as mesmas dimensões, porém com capacidades muito maiores.
Foto: Divulgação/Librelato
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.