Montadora selecionará candidatos para as áreas de finanças, vendas, pós-vendas, marketing e manufatura
Até 24 de outubro, a General Motors recebe inscrições para o Track, programa para jovens profissionias interessados em atuar nas áreas de finanças, vendas, pós-vendas, marketing e manufatura.
A empresa selecionará candidatos formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em ciências econômicas, ciências contábeis, administração, marketing, publicidade, recursos humanos e engenharias.
O programa dura três anos e inclui rotações anuais. Em cada ciclo, o profissional é responsável por um projeto de alto impacto no negócio. Ao final de cada ano, uma promoção é concedida conforme o desempenho. Há também oportunidades internacionais.
A empresa exige fluência em inglês e a fluência em espanhol será considerada como diferencial competitivo, assim como pós-graduação, experiência acadêmica internacional e experiência profissional prévia.
As incrições são feitas no site careers.gm.com.
Foto: Divulgação/GM
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.