OBanco Mercedes-Benz acaba de fechar o primeiro contrato utilizando a modalidade CDC Decrescente, lançada nesta semana na 22ª Fenatran, que encerra-se nesta sexta-feira, 18, no São Paulo Expo, na capital paulista. A negociação foi realizada com a Duefratelli Transportes para financiar cinco Sprinter Furgão, da Mercedes-Benz, que serão utilizadas no transporte de gases especiais, voltados ao atendimento domiciliar de pessoas com insuficiência respiratória. A
Com sede em São José dos Pinhais (PR), a Duefratelli Transportes é parceira de longa data do Banco Mercedes-Benz. A opção por realizar a operação pelo CDC Decrescente ocorreu pela atratividade e flexibilidade desse novo produto de crédito.
LEIA MAIS
→Banco Mercedes-Benz atinge carteira recorde de R$ 11,4 bilhões
“O diferencial do Banco Mercedes-Benz vai muito além dos seus produtos e taxas. Está na qualidade do atendimento prestado, na rapidez, proatividade e atenção às nossas necessidades. Ao me inteirar sobre o CDC Decrescente, percebi o quanto o Banco está apto a oferecer produtos alinhados aos negócios de seus clientes”, avalia Gabriel Bortolan, sócio-gerente da Duefratelli Transportes.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027