AMarcopolo, por intermédio de suas três marcas, Marcopolo, Neobus e Volare, foi uma das representantes da indústria brasileira na Busworld Europe 2019, mais importante feira e congresso internacionais do segmento de ônibus em todo o mundo, que terminou na quarta-feira, 23, em Bruxelas, na Bélgica.

De acordo com Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, a fabricante quer ser vista como parceira ideal na oferta de soluções em mobilidade que possam ser aplicadas nos diversos mercados mundiais, que demandam diferentes tecnologias, desde a 100% elétrica por baterias, até a diesel Euro 6, passando pela híbrida, gás natural e elétrica com alimentação de rede externa.

“A Marcopolo tem como diferenciais a elevada qualidade e capacidade produtiva, flexibilidade e a customização de produtos de acordo com a necessidade dos clientes e dos mercados onde atua, e está atenta às novas oportunidades que surgem no setor, sobretudo em razão da diversidade de modais de transporte para atender as demandas da mobilidade”, destaca.

Durante o evento, que teve início no último dia 18 de outubro, o CEO da Marcopolo, James Bellini, fez a entrega de uma réplica em escala de um ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker para o presidente da Busworld International, Didier Ramoudt, durante visita ao estande brasileiro.


Foto: Divulgação/Marcopolo/ Turiassu Araújo

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!