Fabricante representou o Brasil na principal mostra de ônibus do mundo
De acordo com Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, a fabricante quer ser vista como parceira ideal na oferta de soluções em mobilidade que possam ser aplicadas nos diversos mercados mundiais, que demandam diferentes tecnologias, desde a 100% elétrica por baterias, até a diesel Euro 6, passando pela híbrida, gás natural e elétrica com alimentação de rede externa.
“A Marcopolo tem como diferenciais a elevada qualidade e capacidade produtiva, flexibilidade e a customização de produtos de acordo com a necessidade dos clientes e dos mercados onde atua, e está atenta às novas oportunidades que surgem no setor, sobretudo em razão da diversidade de modais de transporte para atender as demandas da mobilidade”, destaca.
Durante o evento, que teve início no último dia 18 de outubro, o CEO da Marcopolo, James Bellini, fez a entrega de uma réplica em escala de um ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker para o presidente da Busworld International, Didier Ramoudt, durante visita ao estande brasileiro.
Foto: Divulgação/Marcopolo/ Turiassu Araújo
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País