A Marcopolo acaba de conquistar o Prêmio Top de Marketing ADVB 2019 na categoria Marketing Global. A empresa foi agraciada pelo case A conquista da África, apresentando as estratégias bem-sucedidas adotadas para ampliação de sua presença no mercado africano nos últimos anos.
Na avaliação de André Armaganijan, diretor de estratégia e negócios Internacionais da Marcopolo, a conquista representa um importante marco para a empresa. “Conseguimos ampliar as vendas para o continente africano em 400% somente no último ano, que representaram 33% do volume das exportações da empresa a partir do Brasil”, destacou.
Segundo Armaganijan, a África é um continente que representa desafios e oportunidades para a Marcopolo, com a renovação do transporte de pessoas, fator essencial para o aumento da produtividade: “Tais elementos, portanto, conduziram a empresa a um novo momento dentro de seu espectro de exportações, com estratégias de marketing global focadas no aumento das vendas para o continente africano”.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027