Fiat lançará também o Argo Trekking 1.8 com câmbio automático
Quatro meses depois de apresentar o conceito S-Design na picape Toro e dois anos após aparecer em veículos europeus da marca, a Fiat resolveu adotar a estética esportiva também nas versões intermediárias do Argo e Cronos.
O pacote que inclui acabamento diferenciado, adereços e equipamentos de conforto, alguns deles disponíveis apenas como opcionais nas versões superiores dos dois modelos, sai por R$ 3.890,00 no Argo Drive 1.0, R$ 5.350,00 no Argo Drive 1.3 e R$ 3.500,00 no Cronos Drive 1.3.
Os carros S-Design têm rodas de liga leve de 15’’ nas versões 1.3 e calotas na 1.0, ambas escuras, faróis de neblina, frisos laterais, retrovisores e spoiler pintados em preto, além do logotipo “S-Design” acompanhado das cores vermelho, verde e branco da bandeira italiana.
LEIA MAIS
→ Fiat Toro caminha para novo recorde anual de vendas
Por dentro, os S-Design se destacam pelo acabamento em preto – assim como todos os logotipos externos —, multimídia Uconnect 7”, ar-condicionado digital e vidros elétricos.
Preços
Argo S-Design 1.3: R$ 57.480
Argo S-Design 1.3: R$ 59.940
Cronos S-Design 1.3: R$ 65.490
Além do pacote esportivo S-Design, já disponível na rede de concessionárias, a Fiat prepara outra novidade para o hatch. A montadora apresentará na sexta-feira, 29, o Argo Trekking 1.8 com câmbio automático de seis marchas.
A versão repete o perfil aventureiro adotado no Trekking 1.3 com câmbio manual, lançado em abril. Ainda assim, ele acumula cerca de 10 mil unidades dos mais de 62 mil Argo vendidos em 2019. O Trekking 1.3, calcula a Fiat, já representa 30% das vendas mensais do hatch, contra os 10% imaginados inicialmente.
Fotos: Divulgação/Fiat
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027
Diante do sucesso do modelo no Brasil e outros mercados, oferta da fábrica de Pacheco…
Produzido em Betim há oito anos, Mobi já vendeu meio milhão de unidades no Brasil