Toyota lança blindagem com certificação de fábrica para a linha 2020 do sedã
Das 15 mil unidades da nova geração do Toyota Corolla vendidas desde o seu lançamento em setembro, 22% foram da configuração Altis híbrida flex, a primeira do gênero no mundo. A fabricante revelou esses números nesta sexta-feira, 13, ao divulgar o lançamento do serviço de blindagem com certificação de fábrica para a linha 2020 do sedã, o que preserva a garantia de 5 anos do produto.
Entre 23 empresas escolhidas para participar de rigorosos testes, foram eleitas duas para fazer o serviço em parceria com a montadora: a Inbra Blindados e a Evolution Blindagens, apontadas pela Toyota como referências no mercado nacional neste segmento.
Sedã mais vendido do mundo, o Corolla é o modelo líder de seu segmento no Brasil há cinco anos consecutivos. Além da opção híbrida, o sedã é oferecido também nas versões 2.0L Dynamic Force.
LEIA MAIS
→Novo Corolla: 15 novos fornecedores, 1,3 mil itens nacionalizados.
→Com a nova geração, Corolla será exportado para mais quatro países
Com relação à blindagem com certificação de fábrica, o cliente pode solicitar o serviço no momento da compra do veículo. A Toyota oferece a comodidade de enviar o sedã para a preparação da blindagem, realizando a entrega na própria concessionária. O valor do frete já está incluso e o prazo para conclusão do serviço é de 30 dias.
Além dos 5 anos de garantia do produto, a blindagem da carroceria também possui 5 anos de garantia, enquanto os vidros possuem 5 ou 10 anos de cobertura, a depender da preferência de cada cliente. Em caso de dúvida, o cliente interessado pode consultar mais informações na página exclusiva de blindagem disponível no site Toyota: https://www.toyota.com.br/blindagem-certificada/.
Foto: Divulgação/Toyota
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.