Parceria busca acelerar inovações e negócios na área digital
O Grupo PSA anuncia acordo com a argentina A3, um núcleo de empreendedorismo que concentra diversas empresas de tecnologia da região. A parceria surge como uma oportunidade para projetos em conjunto com startups na área digital, em temas como qualidade de serviços, big data, indústria do futuro e engajamento dos colaboradores.
A fabricante já tem uma rede de alianças semelhantes em diversos países. Na América Latina, além da parceria com a A3, desde junho de 2018 tem acordo com o Cubo, em São Paulo.
LEIA MAIS
→Grupo PSA avança processo de eletrificação
→Grupo PSA dá mais um passo em sua jornada digital
De acordo com Fabricio Biondo, vice-presidente de comunicação, relações externas e digital do Grupo PSA, a iniciativa representa um desafio que fortalecerá o processo de transformação digital perseguido pela empresa, além de ser uma estratégia que vem apresentando resultados importantes em países nos quais a fabricante trabalha nesse formato.
“Ao mesmo tempo, propõe-se a contribuir para o desenvolvimento de uma indústria automotiva que aproveite ao máximo as múltiplas oportunidades oferecidas pela inovação e pelo trabalho colaborativo com as startups”, resume em nota.
Localizada na cidade de Buenos Aires, a A3 também abrirá portas para os colaboradores da PSA participarem de workshops, conferências e treinamentos oferecidos no espaço.
Foto: Groupe PSA/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País