Notas

ZM participa da Automechanika Xangai

A maior feira de autopeças do mundo

A ZM, fabricante de autopeças de Brusque, SC, participou mais uma vez da Automechanika, que teve sua 15ª edição realizada de 03 a 06 de dezembro no National Exhibition And Convention Center Shanghai, na China. A empresa aproveitou para demonstrar sua linha de produtos em relés e motores de partida, alternadores, polias, cruzetas e induzidos, além de sua linha de peças conformadas a frio, para as linhas leve e pesada.

A ZM possui uma unidade fabril na China há 12 anos, administrada por brasileiros e 70 colaboradores, onde também são produzidos relés de partida, alternadores, polias para alternadores, cruzetas, induzidos e motores de partida para atender clientes da região. A Automechanika Shangai é considerada a maior feira de autopeças do mundo e este ano contou com mais de 6,3 mil expositores em uma área de mais de 360 mil m2 e mais de 160 mil visitantes durante os 4 dias de evento.

“Representar o Brasil em um evento mundialmente reconhecido e tão grandioso nos traz muito orgulho e a certeza de que estamos muito bem colocados no mercado, lado a lado com os maiores fornecedores de autopeças do mundo”, comenta Alexandre Zen, Diretor Superintendente da ZM.


Foto: Divulgação/ZM

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Morini anuncia início da montagem de motos em Manaus

A partir de kits CKD, serão fabricados três modelos: X-Cape 650cc, Seiemezzo 650cc e Calibro…

% dias atrás

Bosch vai nacionalizar mais uma etapa do ESP, com produção da ECU em Campinas

Gáston Diaz Perez, CEO e presidente na América Latina, revela faturamento de R$ 10,8 bilhões…

% dias atrás

Alex Pereira é o novo diretor-gerente da SKF Brasil

Executivo será responsável pela Divisão Mercado Industrial

% dias atrás

Inmetro fará testes de eficiência energética no Campo de Provas de GM

A primeira rodada de avaliação contará com 27 modelos, um de cada montadora. Entre eles,…

% dias atrás

Randoncorp fatura R$ 3,2 bilhões no trimestre e cresce 25,8%

"Trabalhamos em diversas frentes para tornar a empresa cada vez mais forte e resiliente”, diz…

% dias atrás

Produção de veículos na Argentina fecha em alta de 9% no 1º quadrimestre

Ritmo das atividades acompanha momento positivo do mercado, que cresceu 77% no período

% dias atrás