Notas

Heliar e Stone firmam parceria para aumentar renda de varejista

Mais de 500 empresas cadastradas

Amarca de baterias Heliar firmou parceria com a processadora de pagamentos Stone, que oferece taxas mais atrativas que as aplicadas pelas operadoras de cartão de crédito para vendedores de baterias automotivas e estacionárias em todo o País. Mais de 500 empresas já se cadastraram no projeto e tiveram um crescimento de até 48% em seu faturamento mediante as facilidades oferecidas.

Segundo o gerente de desenvolvimento de redes e Trade Marketing da Clarios (fabricante da Heliar), Thiago Zarzar, a parceria surgiu como uma forma de levar mais rentabilidade aos vendedores do ramo de baterias, com facilidades que não são praticadas no mercado financeiro: “Nós procuramos uma solução que fosse bastante atrativa para o varejista, mesmo que ele trabalhe com outras marcas. Estamos oferecendo mais praticidade e gestão financeira por meio da tecnologia e das taxas especiais praticadas pela Stone”.

A parceria permite que a instituição financeira ofereça taxas exclusivas, dependendo do volume de vendas de cada empresa. “Não quisemos engessar o modelo de negócio, por isso deixamos o projeto flexível, para que cada cliente receba os benefícios conforme a sua necessidade, sempre trabalhando com taxas menores do que as oferecidas no mercado”, afirma Zarzar.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Iveco e Gasmig juntas na promoção do uso do gás no transporte

Iveco e a Gasmig assinaram parceria, na sexta-feira, 28, com o propósito de aumentar e…

% dias atrás

CEO da VW, Alexander Seitz passa a presidir a Câmara Brasil-Alemanha

Executivo está à frente da operação da montadora na América do Sul há três anos

% dias atrás

Lexus aumenta oferta de híbridos plug-in com o NX 450h+

Modelo desembarca na rede da marca em versão única por R$ 457.990

% dias atrás

Nissan encerrará produção na Argentina

Montadora vai transferir a fabricação da picape Frontier para o México

% dias atrás

Hyundai premia 11 fornecedores das Américas Central e do Sul

Criado em 2013, o Partnership Day foi realizado em Piracicaba esta semana

% dias atrás

Cronos ganha nova frente para seguir na dianteira do segmento

Sedã tem a primeira grande atualização estética já com sete anos de mercado

% dias atrás