Notas

Camila Franco assume a comunicação corporativa da Mercedes-Benz

Nova gerente tem 10 anos de experiência no setor

A jornalista Camila Franco é a nova gerente de comunicação corporativa da Mercedes-Benz do Brasil. Com mais de 5 anos na companhia e há mais de 10 no setor automotivo, a executiva passa a ser responsável também pela comunicação interna e pelo relacionamento tanto com a imprensa de economia e negócios como também com os profissionais especializados em veículos comerciais (caminhões, ônibus e serviços).

Formada em Jornalismo e pós-graduada em comunicação corporativa com ênfase em relações públicas pela Fundação Cásper Líbero, Camila tem 30 anos e já passou pelas redações de Automotive Business, AutoEsporte (como freelancer) e pela comunicação interna na General Motors do Brasil.

“Estou muito motivada e feliz com o novo desafio, que começa nesse 2020. Juntamente com os meus parceiros da comunicação Mercedes-Benz, vamos continuar a honrar o compromisso com os jornalistas e formadores de opinião, de sempre atendê-los com a mesma excelência da estrela de três pontas”, destaca Camila.


Foto: Divulgação/Mercedes-Benz

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás