São 150 vagas distribuídas em suas fábricas e escritórios instalados no Brasil
Com oportunidades para compor os times das áreas comercial, jurídica, de comunicação, compras, engenharia, finanças, manufatura, qualidade, recursos humanos, supply chain e tecnologia da informação, a FCA, Fiat Chrysler Automobiles, está oferecendo 150 vagas de estágio em todas as suas unidades instaladas no País.
Os locais de trabalho são as plantas Fiat de Betim, MG, Jeep de Goiana, PE, powertrain de Campo Largo, PR, e componentes de Jaboatão dos Guararapes, PE, além dos escritórios de Nova Lima e Belo Horizonte, em Minas Gerais, de Campinas, SP, Brasília, DF, e das capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco.
Podem se candidatar ao estágio 2020 da FCA estudantes de adinistração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, designer gráfico, economia, engenharias, estatística, nutrição, psicologia, secretariado e tecnologia da informação.
LEIA MAIS
→Vendas da FCA crescem 14,5%, quase o dobro da média do mercado
→FCA-PSA concentrará veículos sobre duas plataformas globais
A conclusão do curso deve ocorrer entre julho de 2021 a julho de 2022 e os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais. O estágio tem duração mínima de um ano e máxima de dois anos e as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro por meio do hotsite https://www.estagiofca.com.br/.
Além da bolsa-estágio, o programa também oferece benefícios de transporte, alimentação, seguro de vida e desconto na compra de automóveis após um ano de estágio. A FCA conta com mais 22 mil empregados no Brasil e mundialmente representa as marcas Fiat, Jeep, Dodge, Ram, Chrysler, Alfa Romeo, Lancia, Abarth, Maserati e Mopar.
Foto: Divulgação/FCA
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.