“Com os 25 formandos de 2019, já são mais de 180 jovens aprendizes profissionalizados pelo projeto Estrelas do Amanhã em seis anos”, diz Fernando Garcia, vice-presidente de recursos humanos da Mercedes-Benz América Latina. “A educação é o caminho para o desenvolvimento da sociedade. Contribuir para a profissionalização faz parte do nosso compromisso. Por isso, o Estrelas do Amanhã está inserido no pilar de Educação & Esporte da estratégia de responsabilidade social da Mercedes-Benz do Brasil já há alguns anos”.
Durante a entrega dos diplomas, também foram anunciados os ganhadores do curso de inglês para o período de um ano. Os aprendizes vencedores foram premiados pelo seu melhor desempenho durante todo o projeto.
Como novidade para este ano, além das 30 vagas para aprendizes do CAMP e CIEE, também serão abertas 12 vagas para jovens da ONG AZO, instituição apoiada pela Mercedes-Benz desde 2013. “Isso nos traz mais satisfação e alegria, porque estamos criando oportunidades para mais estudantes. Aliás, investir em educação e na qualificação de pessoas faz parte de nossa história, com a forte parceria com o Senai, desde quando iniciamos as atividades no Brasil. Por isso, esse projeto tem uma importância especial para a nossa Empresa”, diz Garcia.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País