Serviço tem componentes das marcas da empresa e de fornecedores
“Nosso trabalho é conectar o cliente com as lojas parceiras localizadas em todo o Brasil”, reforça André Vidal Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo, que destaca a agilidade do serviço: a depender da peça e da região, o prazo de entrega é de um a três dias apenas.
Mas até o fim de março a plataforma receberá ainda aprimoramentos na acessibilidade e entrará em operação a funcionalidade de repasse, que permitirá ao cliente final visualizar os estoques integrados de todos os revendedores, o preço público sugerido e acesso a outras funcionalidades que facilitarão a identificação de peça, que contam com garantia de fábrica, e a navegação.
Dentre outras facilidades, o cliente poderá visualizar as peças, apresentadas com imagens individuais, código de identificação, nome, tipo de veículo e aplicação, lojas com estoque disponível, preço do componente e estimativa do valor do frete.
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Foto: Divulgação/Marcopolo
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