Notas

Nissan anuncia novo diretor de marketing

Corporativo

Nissan - Marco Aurélio Pacheco - Dir. MktMarco Aurélio Pacheco é o novo diretor de marketing da Nissan do Brasil. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela Universidade de São Paulo, o executivo vem da Ituran Road Track, onde liderava a operação brasileira da empresa especializada em telemática. Pacheco se reportará ao presidente da Nissan, Marco Silva, e ao vice-presidente de marketing e vendas da Nissan LATAM, Ricardo Flammini.


Foto: Nissan/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás