Notas

Ford patrocinará a Copa Libertadores

Marketing

fordDepois de um longo período de parceria com Toyota, a Conmebol, Confederação Sul-Americana de Futebol, tem outra montadora como patrocinadora oficial da Copa Libertadores.

As próximas três edições do mais importante torneio de futebol da América do Sul terá, além de outras nove empresas, a Bridgestone dentre elas, o patrocínio da Ford.

A montadora se beneficiará da exposição de sua marca em estádios, ativações, transmissões televisivas e meios digitais. “A Ford patrocinou o Rock in Rio em 2019 e estar na Copa Libertadores a partir deste ano é mais uma grande ação para mostrar a renovação da marca no Brasil e na América do Sul”, diz Natan Vieira, vice-presidente de marketing, vendas e serviços da  operação sul-americana.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Nova geração quer recolocar a Triton na trilha do consumidor

Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo

% dias atrás

Entre os seminovos, Tiggo 5 lidera em rentabilidade

SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…

% dias atrás

Grupo Potencial compra caminhões flex da Volvo

Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois

% dias atrás

Hyundai HB20 brasileiro desembarca na Argentina

Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho

% dias atrás

Northvolt entra com pedido de concordata nos EUA

Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…

% dias atrás

Volvo garante cinco estrelas no primeiro Truck Safe do Euro NCAP

Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…

% dias atrás