Notas

Ford patrocinará a Copa Libertadores

Marketing

fordDepois de um longo período de parceria com Toyota, a Conmebol, Confederação Sul-Americana de Futebol, tem outra montadora como patrocinadora oficial da Copa Libertadores.

As próximas três edições do mais importante torneio de futebol da América do Sul terá, além de outras nove empresas, a Bridgestone dentre elas, o patrocínio da Ford.

A montadora se beneficiará da exposição de sua marca em estádios, ativações, transmissões televisivas e meios digitais. “A Ford patrocinou o Rock in Rio em 2019 e estar na Copa Libertadores a partir deste ano é mais uma grande ação para mostrar a renovação da marca no Brasil e na América do Sul”, diz Natan Vieira, vice-presidente de marketing, vendas e serviços da  operação sul-americana.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás