A partir desta semana, a unidade passa a atender por 15 horas diárias, das 7h às 22h de segunda à sexta-feira, e das 8h às 15h aos sábados. Com essa medida, a empresa deverá ampliar seu quadro de colaboradores em 10%. Atualmente são 120 funcionários, dentre os quais 5 agendadores, 12 consultores técnicos, 24 técnicos e 2 gerentes.
Desde a inauguração do serviço de pós-venda em uma área superior a 10 mil m², na Avenida Imarés, 923, Moema, na capital paulista, já foram realizados mais de 120 mil atendimentos. Com a ampliação do horário de atendimento, a média mensal de passagens pela oficina deve subir de 2,4 mil veículos/mês para 3 mil.
Foto: Divulgação/Caoa
Solução seria programa de reciclagem e inspeção veicular; Jeep faz 10 anos com série especial…
Ainda que em volume baixo, os emplacamentos anotaram crescimento acima de 540%
Enquanto 92% dos licenciamentos do Fiat Mobi se devem à modalidade, somente 12% dos Honda…
Foram fabricadas 172 mil unidades em abril e 673.125 no acumulado do ano
Stellantis confirma produção do SUV em 2026 e assegura que Renegade seguirá em linha
Montadora participou da V Conferência Internacional de Biocombustíveis em Santa Marta