A partir desta semana, a unidade passa a atender por 15 horas diárias, das 7h às 22h de segunda à sexta-feira, e das 8h às 15h aos sábados. Com essa medida, a empresa deverá ampliar seu quadro de colaboradores em 10%. Atualmente são 120 funcionários, dentre os quais 5 agendadores, 12 consultores técnicos, 24 técnicos e 2 gerentes.
Desde a inauguração do serviço de pós-venda em uma área superior a 10 mil m², na Avenida Imarés, 923, Moema, na capital paulista, já foram realizados mais de 120 mil atendimentos. Com a ampliação do horário de atendimento, a média mensal de passagens pela oficina deve subir de 2,4 mil veículos/mês para 3 mil.
Foto: Divulgação/Caoa
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.