Objetivo é atender o cliente interessado em um 0 km durante a quarentena imposta pelo Covid-19
Nada melhor do que tempos de crise para aguçar a criatividade. Com produção paralisada por causa do Covid-19, as montadoras vêm investindo em ações de apoio ao consumidor, com flexibilização dos prazos de revisão, ajuda para consertar respiradores, campanhas para que as pessoas fiquem em casa e muito mais.
Agora é a vez de a Caoa Chery lançar o atendimento em domicílio para que o consumidor possa testar e mesmo comprar os veículos da marca. Denominado Caoa Chery Virtual, o programa oferece o telefone 0800 772 4379 para o cliente fazer contato com a marca e ser imediatamente direcionado para uma concessionária mais próxima de sua casa para programar a visita de um vendedor.
Segundo comunicado feito nesta sexta-feira, 27, pela empresa, todos os veículos de test drive passarão por higienização completa a cada uso e os profissionais da marca também seguirão procedimentos extras de higiene, seguindo as recomendações e orientações de saúde, a fim de garantir a segurança dos clientes.
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A ação contempla todas as concessionárias do País e tem validade para venda de veículos 0 km. “A iniciativa traz em seu DNA o foco no consumidor, a personalização no atendimento e a qualidade dos serviços prestados pela montadora, que é referência em venda e pós-venda no País”, destaca nota da Caoa Chery, lembrando que a ação visa facilitar a vida do consumidor neste período de quarentena.
Além de produzir no Brasil os SUV’s Tiggo 5X e Tiggo7, na planta de Anápolis, eGO, os modelos Tiggo 2 e Arrizo 5, em Jacareí, SP, a marca também oferece no mercado doméstico o Arrizo 5e, modelo elétrico importado da China.
Foto: Divulgação/Caoa Chery
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