Empresa

Caoa Chery investe em venda domiciliar

Objetivo é atender o cliente interessado em um 0 km durante a quarentena imposta pelo Covid-19

Nada melhor do que tempos de crise para aguçar a criatividade. Com produção paralisada por causa do Covid-19, as montadoras vêm investindo em ações de apoio ao consumidor, com flexibilização dos prazos de revisão, ajuda para consertar respiradores, campanhas para que as pessoas fiquem em casa e muito mais.

Agora é a vez de a Caoa Chery lançar o atendimento em domicílio para que o consumidor possa testar e mesmo comprar os veículos da marca. Denominado Caoa Chery Virtual, o programa oferece o telefone 0800 772 4379 para o cliente fazer contato com a marca e ser imediatamente direcionado para uma concessionária mais próxima de sua casa para programar a visita de um vendedor.

Segundo comunicado feito nesta sexta-feira, 27, pela empresa, todos os veículos de test drive passarão por higienização completa a cada uso e os profissionais da marca também seguirão procedimentos extras de higiene, seguindo as recomendações e orientações de saúde, a fim de garantir a segurança dos clientes.

LEIA MAIS

“Novo” logo VW: conscientização em tempos de Covid-19.

Mitsubishi lança campanha para incentivar isolamento social

Citroën, Peugeot e Hyundai adaptam regras nas revisões de garantia devido a pandemia

A ação contempla todas as concessionárias do País e tem validade para venda de veículos 0 km. “A iniciativa traz em seu DNA o foco no consumidor, a personalização no atendimento e a qualidade dos serviços prestados pela montadora, que é referência em venda e pós-venda no País”, destaca nota da Caoa Chery, lembrando que a ação visa facilitar a vida do consumidor neste período de quarentena.

Além de produzir no Brasil os SUV’s Tiggo 5X e Tiggo7, na planta de Anápolis, eGO, os modelos Tiggo 2 e Arrizo 5, em Jacareí, SP, a marca também oferece no mercado doméstico o Arrizo 5e, modelo elétrico importado da China.


Foto: Divulgação/Caoa Chery

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás